Vivência: Danças Circulares | 18/3/2014 Imprimir E-mail

facebook logo

Objetivo

Vivenciar danças circulares de diferentes povos e épocas tendo em vista três níveis de benefícios:
DC bl G jun2013a
1) ampliar a percepção e o cuidado relativos à própria saúde e bem estar;

2) desenvolver e expandir habilidades sociais e grupais;

3) perceber-se numa teia de conexões e de interdependência com todos os seres, numa relação sentida como sagrada.

Destinado às pessoas da comunidade USP (alunos, funcionários, docentes) e da comunidade externa, sem experiência com Danças Circulares.
Os encontros serão às terças-feiras das 16h30 às 18h, de 18 de março a 1 de julho de 2014.

Dia 18/3/14, no primeiro encontro do grupo, às 16h30.
Obs.: 1) São 20 vagas, gratuitas. 2) Para a confecção do CD com as músicas dançadas no semestre e da apostila, recolheremos R$ 20,00 no dia da inscrição

Local dos encontros dos grupos
Cidade Universitária, Av. Prof. Mello Moraes, 1721 – bloco D - sala Ateliê.

Coordenação desses grupos desde 2006
Tânia Pessoa de Lima – Psicóloga do Laboratório de Estudos da Personalidade do Instituto de Psicologia da USP, Psicoterapeuta Junguiana pelo Inst. Sedes Sapientiae, Focalizadora de Danças Circulares pela TRIOM, Mestre em Educação pela Fac. Educação da USP. Doutoranda na PUC-SP. E-mail: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .