VIII Encontro de Alunos Ingressantes nos Programas de Pós-Graduação em Psicologia | 10/3/2014, 9h Imprimir E-mail

9h – Abertura pelo Diretor Prof. Dr. Gerson Tomanari

9h15 – Aula inaugural com o Prof. Dr. Gilberto Safra, do Departamento de Psicologia Clínica
            Tema: "A pesquisa na atualização do projeto universitário"

10h
 – Apresentação da Pós-Graduação pelo Vice-Presidente em exercício da CPG, Prof. Dr. Marcelo Fernandes da Costa
           Apresentação do Guia de Pós-Graduação IPUSP 2014

10h10 – Apresentação dos Coordenadores dos 5 Programas de Pós-Graduação:

10h40 – Apresentação da Biblioteca do IPUSP

11h – Apresentação da Comissão de Cooperação Nacional e Internacional do IPUSP

11h20 – Apresentação da Comissão de Ética em Pesquisa com Seres Humanos e com Animais

11h50 - Apresentação dos Representantes discentes da Pós-Graduação

12h – Encerramento e Confraternização.

Local: Auditório Carolina Martuscelli Bori – Edifício César Ades