Seminário de Pós: Construção de Carreira e o Paradigma Life Design: questões da prática e da investigação | 31/3 a 3/4/2014, das 9h às 12h Imprimir E-mail

facebook logo

com Maria Eduarda Duarte (Universidade de Lisboa)

Prof. Catedrática da Faculdade de Psicologia, Diretora do Instituto de Orientação Profissional e Coordenadora da linha de pesquisa “Orientação de Carreira e Desenvolvimento de Pessoas” na Universidade de Lisboa (Portugal). Membro do Life Design International Research Group proponente do Paradigma do Life Design para compreensão e intervenção na construção das carreiras. Presidente eleita da Divisão de Aconselhamento da IAAP (International Association of Applied Psychology)

PÚBLICO-ALVO
Alunos regulares de Pós-Graduação da USP e pesquisadores do campo da Orientação Profissional e de Carreira e de Gestão de Carreiras

Instituto de Psicologia da USP (Sala 20, Bloco B)

PERÍODO DE INSCRIÇÕES
17 a 28/3, pelo e-mail