IV Fórum sobre Ética em Pesquisa com Seres Humanos em Psicologia: A ÉTICA NA PESQUISA EM CIÊNCIAS HUMANAS E SOCIAIS | 11/4/2014, 13h às 15h30 Imprimir E-mail

facebook logo

etica em pesquisa2b

MESA:
Palestra e discussões: Dra. Maria Luisa Sandoval Schmidt (PSA – IPUSP) e Dr. João Paulo Cândia Veiga (Comissão de Pesquisa / FFLCH)
Coordenação: Dra. Fraulein Vidigal de Paula

Descrição:
Este é o quarto Fórum de Ética em Pesquisa na Psicologia, a discutir algumas das questões colocadas pela comunidade de estudantes e pesquisadores do IPUSP, relacionadas às especificidades da ética em pesquisas conduzidas no campo das Ciências Humanas e Sociais.

Os Fóruns têm por finalidade contribuir para o avanço na produção de conhecimentos e procedimentos, que possam se tornar referência na abordagem de cuidados éticos na pesquisa em psicologia, considerando toda a diversidade e peculiaridades deste campo do conhecimento, e em suas interfaces com outras áreas.

Promoção:

Comitê de Ética em Pesquisa com Seres Humanos do Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo (CEPH-IPUSP).

Aberto ao público em geral | Sem inscrição prévia | Serão conferidos certificados aos participantes

Local:

Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo
Anfiteatro Carolina Bori - Bloco G

Av. Prof. Mello Moraes, 1721 – Cidade Universitária – SP.