Reforma do Bloco B | 26/2/2013 Imprimir E-mail
Institucional - Comunicados da Diretoria

Prezados docentes, alunos e funcionários do IPUSP,

É com uma enorme satisfação que iniciamos o primeiro semestre letivo de 2013 com o Bloco B reformado. A diferença é enorme. Temos agora um local muito mais adequado, confortável, bonito para nossas atividades didáticas.

Os forros cobrem todas as salas e corredores, as novas luminárias produzem uma iluminação melhor e mais eficiente. Os estofamentos das poltronas da Sala Autora foram recuperados. Uma lousa de vidro foi instalada na Sala 21 (modelo igual poderá ser instalado em todas as demais salas, caso tenhamos uma boa avaliação dessa primeira experiência). Ainda está em fase de finalização, mas em breve os cabos de Internet chegarão a todas as salas, acompanhados dos fios da rede elétrica, que distribuem tomadas em discretas canaletas (não mais aqueles tubos cinzas que desciam do teto pelas paredes!).

Enfim, a diferença é visível e, a partir de
hoje, as aulas se iniciam em melhores condições, graças sobretudo ao esforço conjunto de servidores, docentes e alunos que se dedicaram a essa tarefa, o conhecido "GT do Bloco B", composto por:

Alunos: Thiago (10, graduação) e Pedro Ambra (Pós-Graduação). Docentes: Gerson (Diretor), Ianni (presidente da Comissão de Graduação, Wellington Zangari e Sandra Vichietti (ambos do PST). Funcionários(as): Cynthia (Assistência Acadêmica), Denyse (Secretaria de Graduação), Gustavo (supervisor do Bloco B), Zulmira (Assistência Financeira), Kátia (Chefe da Informática), Sérgio e Sandra (Assistência Administrativa).

Por fim, eu gostaria de agradecer a todos que participaram e contribuíram para que possamos iniciar o semestre letivo nesse novo Bloco B. A manutenção das adequadas condições do prédio é um esforço permanente. Vamos, agora, contar com a colaboração de todos os usuários para que o Bloco B seja mantido com o carinho com que foi reformado.

Desejo um excelente e produtivo semestre letivo a todos,

Gerson Tomanari

Diretor