Plano de Gestão Administrativo-Financeira do IPUSP | 20/9/2013 Imprimir E-mail
Institucional - Comunicados da Diretoria

Prezados Docentes, Funcionários e Alunos

Vimos comunicar a todos o início do processo de implantação de um novo plano de gestão administrativo-financeira do IPUSP.

Considerando que aspectos administrativos e financeiros de uma instituição precisam ser tratados de forma intimamente interligados e articulados para o benefício do andamento dos trabalhos, e certos da importância da renovação do trabalho em equipe para o desenvolvimento da nossa instituição, a Diretoria está promovendo mudanças conceituais e procedimentais no modo como administra o IPUSP.  A partir de agora, as Assistências Administrativa e Financeira (os dois assistentes e seus respectivos substitutos), em companhia do Diretor e da Vice-Diretora, trabalharão conjuntamente os aspectos administrativos e financeiros sob a forma de Comitê Gestor constituído por seis membros. Para assessorar o Comitê, contaremos com as contribuições do Prof. Marcelo Afonso Ribeiro (CPAT/PST).

Nesse momento de inauguração do modelo, a Diretoria designa Adriana Aparecida Pavaneli e Luzia Franco do Nascimento, membros titular e suplente, respectivamente,  para a Assistência Administrativa, e Claudênia Diniz da Silva Lima e Paulo César de Paiva, membros titular e suplente, respectivamente,  para a Assistência Financeira.

Em nome de toda comunidade, agradecemos às servidoras Zulmira Alves Parras e Sandra Denise dos Santos Ribeiro pela dedicação e carinho com que forneceram assistência à presente Diretoria, bem como a Diretorias passadas.

Por fim, desejamos muito sucesso à Sandra que, em razão do seu projeto de vida pessoal, oferece agora sua dedicação e trabalho ao MAE/USP.

Diretoria do IPUSP