Fórum sobre a Carreira de Funcionários | 30/8/2013 Imprimir E-mail
Institucional - Comunicados da Diretoria

Prezados docentes e funcionários do IPUSP,

Comunicamos que a reunião do Fórum sobre a Carreira dos Funcionários do IPUSP marcada para o dia 02 de setembro, segunda-feira, precisará ser cancelada. Será mantida a reunião do dia 10 de setembro (terça-feira), às 14 horas, na sala 15 do Bloco B.

Esse cancelamento se deve à necessidade de realizarmos a Congregação Aberta (divulgada ontem por email) que discutirá e buscará uma proposta do IPUSP acerca do processo de escolha de dirigentes na USP. Este é um tema de importância imediata, pois a proposta da nossa Congregação precisa ser enviada à Reitoria até o dia 20 de setembro para que seja considerada na reunião do Conselho Universitário em 1o de outubro.

O segundo encontro do fórum será realizado no dia 18/09 (4ª feira), às 14h, na sala 21.

Contamos com a compreensão de todos e, sobretudo, com a participação na reunião da Congregação.

Atenciosamente,

Gerson Tomanari