Formação de grupo de trabalho para reforma do Centro de Atendimento Psicológico | 4/4/2013 Imprimir E-mail
Institucional - Comunicados da Diretoria

Prezados docentes, funcionários e alunos do IPUSP,

A Diretoria gostaria de comunicar que iniciamos o Grupo de Trabalho que irá se dedicar à reforma do Centro de Atendimento Psicológico (CAP - Bloco D), futuro Centro Escola do IPUSP.

De forma semelhante à que conduzimos a reforma do bloco didático, vamos dedicar esforços nessa tarefa por meio da colaboração conjunta, integrada, articulada dos setores envolvidos: Diretoria, Comissão Coordenadora do CAP, Assistência Administrativa, Assistência Financeira, Setor de Informática, docentes, funcionários, alunos, usuários.

Todos que queiram contribuir para esse trabalho estão desde já convidados a participar. Procurem a Tatiana do CPAT ( Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ), que fica na sala 164 do CAP.

Atenciosamente,

Gerson Tomanari