Segunda movimentação na carreira de funcionários | 23/5/2013 Imprimir E-mail
Institucional - Comunicados da Diretoria

Prezados funcionários e docentes do IPUSP,

O CTA, em sua última reunião, homologou os resultados finais da segunda movimentação na carreira de funcionários. O processo de avaliação é laborioso e, para conduzi-lo, contamos com muita dedicação do Comitê de Análise do IPUSP, composto exclusivamente por funcionários eleitos, bem como indicados pela Diretoria e chefias dos quatro departamentos. Desde o início, o CTA acompanhou passo a passo o desenrolar de todo processo, buscando, no escopo das diretrizes gerais que recebemos da Reitoria, a forma que nos pareceu mais adequada de conduzi-lo em nosso Instituto.

No segundo semestre, há previsão de que se inicie a terceira movimentação na carreira. Devemos nos preparar para esse novo processo e, para isso, o CTA propõe a realização de um fórum de análise e discussão do processo de avaliação, no qual vamos ouvir e debater, de forma aberta e coletiva, as experiências que acumulamos nas duas edições realizadas até o momento. A partir desse fórum, esperamos elaborar sugestões a serem encaminhadas à Reitoria, bem como construir diretrizes para o aprimoramento dos nossos trabalhos futuros. Para organizá-lo, contaremos com Cynthia (ATAC), Tatiane (CPAT) e Robson (LAPSO), que gentilmente aceitaram compor a comissão executiva que irá se debruçar sobre essa organização.

Por fim, com o encerramento dos trabalhos, vimos agradecer enfaticamente aos membros do Comitê de Análise que conduziram a Segunda Movimentação na Carreira dos Funcionários do IPUSP, pela dedicação e afinco a essa empreitada importante e volumosa.

Gerson Tomanari