Comitê de Ética em Pesquisa com Seres Humanos | 21/8/2012 Imprimir E-mail
Institucional - Comunicados da Diretoria

Prezados docentes, funcionários e alunos do IPUSP,

a

Temos a imemsa  satisfação de comunicar que o Comitê de Ética em Pesquisa com Seres Humanos do Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo (CEPH-IPUSP) está credenciado junto ao Conselho Nacional de Ética em Pesquisa (CONEP) e voltou a receber projetos por meio da PLATAFORMA BRASIL  ( http://aplicacao.saude.gov.br/plataformabrasil/login.jsf).

Compõem atualmente o CEPH-IPUSP:  Profa. Fraulein Vidigal de Paula (PSA), Prof. Danilo Silva Guimarães (PSE), Profa. Isabel Cristina Gomes (PSC), Prof. Marcelo Afonso Ribeiro (PST), Profa. Márcia Helena da Silva Melo Bertolla (PSC) e Profa. Mirella Gualtieri (NEC). Como membros externos ao IPUSP: Profa. Maria Alice Tsunechiro e Profa Isabel Cristina Bonadio (Ciências da Saúde), Profa. Ana Elisa Liberatore Silva Bechara e Profa. Jovacy Peter Filho (Direito), Profa. Tereza Cristina Rebollo Rego e Profa. Denise Trento Rebello de Souza (Ciências Humanas). Como representante discente: Sra. Miriam Damázio (doutoranda - PSE). Como representante dos usuários: Sra. Cássia Schiffer Rogero (FEBER).

O CEPH-IPUSP é coordenado pelas Profas. Fraulein Vidigal de Paula (Coordenadora) e Isabel Cristina Gomes (Vice-coordenadora).

O CEPH-IPUSP é secretariado pela Sra. Silvia Aparecida Sochiarelli. Está localizado à Av. Professor Mello Moraes, 1721 – Bloco G, sala 27.  CEP 05508-030 - Cidade Universitária - São Paulo/SP. Oferece atendimento ao público das 8:30h às 12:00h e das 13:30h às 16:00h  Contato, via e-mail:  Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.   -  Telefone/fax: (11) 3091-4182.

Informações e orientações complementares estão disponíveis para consulta no site:  http://www.ip.usp.br:

Atenciosamente,

Fraulein Vidigal e Gerson Yukio Tomanari