Chamados de Informática por Web | 10/7/2012 Imprimir E-mail
Institucional - Comunicados da Diretoria

Prezados Professores e Funcionários do IPUSP,

Com o objetivo de aprimorar os trabalhos da Seção de Informática, vamos utilizar, a partir de hoje, apenas o Sistema Web para solicitações dos serviços técnicos de informática. A utilização do sistema é relativamente simples, possibilitando que o solicitante acompanhe o andamento do seu pedido ao longo de todo processo e, ao final, emita uma avaliação do serviço prestado.

Em anexo, seguem instruções de acesso e uso do sistema. A Seção de Informática do IPUSP encontra-se à disposição para sanar dúvidas, prestar ajuda, fornecer esclarecimentos ( Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ou Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ).

Gerson Tomanari