Recesso de Final de Ano | 20/12/2013 Imprimir E-mail
Institucional - Comunicados da Diretoria

Prezados docentes e funcionários do IPUSP,

Conforme informa o Ofício GR/CIRC/481, anteriormente divulgado, o expediente da Universidade de São Paulo estará suspenso entre os dias 23/12 e 31/12/2013. Os dias 23, 26, 27 e 30/12 deverão sem compensados, na forma de 30 minutos diários, antes ou depois do expediente, no período entre 6/1/2014 e 3/4/2014.

Com relação aos dias 2 e 3 de janeiro de 2014, a informação fornecida pelo Gabinete do Reitor é a de que os Diretores de Unidade não têm competência para suspender o expediente de sua Unidade. Aguardamos, assim, a possível manifestação do governo do Estado decretando ponto facultativo nesses dois dias. Até o momento, portanto, as atividades no IPUSP têm retorno previsto para 2/1/2014.

Gerson Tomanari