Previdência Complementar | 17/12/2013 Imprimir E-mail
Institucional - Comunicados da Diretoria

Prezados funcionários do IPUSP,

Desde 4 de dezembro está disponível a previdência complementar opcional aos servidores da USP que contribuem para o INSS.

No IPUSP, temos verificado muitas dúvidas e questões a respeito desse assunto. Por essa razão, e por sugestão da Selene e do Robson, pensamos na realização de encontros de funcionários do IPUSP interessados em discutir, buscar esclarecimento de dúvidas e compartilhar informações, de modo que cada um possa optar ou não pela Previdência Complementar munidos dos necessários esclarecimentos.

A Selene concordou em coordenar esse trabalho, em companhia do Robson, da Teresa (representante dos funcionários no CTA) e, possivelmente, da Yara (representante dos funcionários na Congregação). Em breve, entrarão em contato com novas informações.

Gerson Tomanari