Eleição para Reitor e Vice-Reitor | 9/12/2013 Imprimir E-mail
Institucional - Comunicados da Diretoria

Prezados docentes, funcionários e alunos,

Lembramos que, amanhã, 10 de dezembro de 2013, teremos a consulta à comunidade para escolha de Reitor e Vice-Reitor da USP.

Os docentes, funcionários e alunos de graduação e de pós-graduação stricto sensu do IPUSP terão as urnas disponíveis para votação no Auditório Carolina Bori, Bloco G, das 9h às 18h, pontualmente.

A participação de todos é muito importante para o futuro da nossa Universidade.

Gerson Tomanari