Retirada das Máquinas de Café | 19/11/2013 Imprimir E-mail
Institucional - Comunicados da Diretoria

À Comunidade IPUSP,

Nos próximos dias, a empresa Italian Coffee deve retirar as máquinas de café que estão alocadas em nossas dependências. O motivo da interrupção desse serviço deve-se ao término do contrato que o CCE mantinha com essa empresa, e ao qual o IPUSP era parte aderente. Infelizmente, está fora de nosso alcance proceder com uma prorrogação deste contrato.

Alternativas para manter e aprimorar o suprimento de café no IPUSP estão sendo analisadas por este Comitê Gestor, pela Diretoria e pelo CTA. Esperamos implantar um novo sistema muito em breve.

Agradecemos a compreensão de todos. Sugestões são muito bem-vindas.

Comitê Gestor - IPUSP