Elaboração das normas de utilização da verba de treinamento para funcionários do IP | 9/5/2013 Imprimir E-mail
Institucional - Comunicados da Diretoria

Prezados docentes e funcionários do IPUSP,

A Diretoria recebe, com muita frequência, solicitações de auxílio que visam a participação de funcionários do IPUSP em treinamentos, cursos, congressos, capacitações. Quando autorizado pelo CTA, as solicitações são atendidas por meio de recursos do nosso orçamento destinados anualmente a essas finalidades.

Em busca de uma política institucional para a concessão desses financiamentos,  a Diretoria compôs uma Comissão Executiva para a discutir o tema e elaborar uma minuta de normas que regulamentem a aplicação da verba de treinamento dos funcionários do IPUSP. Participaram desta Comissão a Vice-Diretora, Profa. Maria Isabel da Silva Leme, o Prof. Marcelo Ribeiro e a Sra. Angélica Sabadini. A minuta elaborada pela Comissão encontra-se abaixo.

No momento, gostaríamos de ouvir a comunidade acerca das normas propostas nesta minuta. Assim, pedimos a todos que enviem comentários e sugestões a serem considerados na versão final do documento a ser apreciado pelo CTA, se possível na reunião de 13/5/2013. Para isso, pedimos que enviem as manifestações até a próxima segunda-feira, dia 13/5/2013, às 10h, aos cuidados da Assistência Acadêmica ( Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ).

Gerson Tomanari

Diretor do IPUSP