Ouvidoria do IPUSP | 30/4/2013 Imprimir E-mail
Institucional - Comunicados da Diretoria

Prezados docentes, funcionários e alunos,

Há alguns anos o IPUSP mantém uma Ouvidoria ativa, que tem contado com a competente contribuição da Professora Ecléa Bosi, a quem agradecemos pela dedicação generosa com que pavimentou esse canal de comunicação institucional.

Nesse momento, damos também as boas-vindas ao novo ouvidor do IPUSP, o Professor Yves de La Taille.

Abaixo estão informações sobre nossa Ouvidoria, disponíveis também para consulta na recém-criada página específica da Ouvidoria do IPUSP na Internet (www.ip.usp.br/ouvidoria). Façam contato, pois contamos com contribuições que ajudem no fortalecimento cada vez maior da nossa instituição.

Gerson Tomanari
Diretor do IP