Convite CEIP | 15/4/2014 Imprimir E-mail
Institucional - Comunicados da Diretoria

Prezados funcionários

Gostaríamos de convidá-los para participarem de uma reunião aberta, no dia 22 de abril de 2014 (3ª feira), às 12h30, no saguão do Bloco D.­­­

O Bloco D, onde ocorrem os atendimentos, passou a se chamar Centro Escola do Instituto de Psicologia (CEIP). Esse Centro será coordenado por um conselho gestor com quatro docentes, quatro funcionários, um aluno de graduação, um aluno de pós-graduação e um representante da comunidade.

Nessa reunião do dia 22, conversaremos sobre uma forma de eleição dos 4 representantes de funcionários.

A presença de todos será fundamental para concretizar a participação dos funcionários no conselho gestor do CEIP, no Instituto de Psicologia.

Atenciosamente,

Funcionários e professores de serviços e laboratórios do Bloco D reunidos em 8/4/14.