Requisições de Compras | 5/52014 Imprimir E-mail
Institucional - Comunicados da Diretoria

Prezados Docentes, Funcionários e Alunos

Ao final de 2013, comemorávamos o fato de que estávamos atendendo aos pedidos de compra em fluxo contínuo, sem acúmulo de solicitações. No entanto, em razão da redução do orçamento das Unidades em 35%, bem como do contingenciamento de nossas receitas e economias orçamentárias, os pedidos de compra efetuados a partir de janeiro de 2014 precisarão ser revistos e adequados aos recursos que temos disponíveis.

Sendo assim, o CTA, em reunião extraordinária, decidiu retornar aos requisitantes todos os pedidos de compra em vigor para que estes sejam analisados (reformulados, confirmados ou cancelados), à luz das restrições orçamentárias que estamos enfrentando.

O conjunto das requisições encaminhadas até o próximo dia 10 de maio será apreciado ainda este mês pelo CTA.

Gerson Tomanari