Lançamento do livro "Gestalt-Terapia: conceitos fundamentais" | 10/5/2014, 16h Imprimir E-mail
Dia 10/5/2014, acontecerá o lançamento do livro "Gestalt-Terapia: conceitos fundamentais", organizado pela docente do IPUSP Lilian Meyer Frazão e Karina Okajima Fukumitsu.

Este é o segundo volume da "Coleção Gestalt-terapia: fundamentos e práticas" trata de temas como awareness, funções, fases e ciclo de contato, fronteira de contato, o self e suas funções, autorregulação organísmica e homeostase, ajustamento criativo e hierarquia de valores ou necessidades, aqui e agora, autossuporte e heterossuporte, indiferença criativa, teoria paradoxal da mudança e concepção de neurose em Gestalt-terapia.

Autor(es): Virginia Elizabeth Suassuna Martins Costa, Angela Schillings, Beatriz Helena Paranhos Cardella, Celana Cardoso Andrade, Claudia Baptista Távora, Gladys D'Acri, Karina Okajima Fukumitsu, Lilian Meyer Frazão, Marcelo Pinheiro, Mônica Botelho Alvim, Patrícia Lima, Sandra Salomão, Alexandra Cleopatre Tsallis

Assunto(s) relacionado(s): Psicologia, Psicoterapia, Gestalt-terapia

Coleção: Gestalt terapia: fundamentos e práticas

Local:
Livraria da Vila - Shopping Pátio Higienópolis - Piso Pacaembu