Evento: "Ética na Prática: questões enfrentadas em diferentes áreas de atuação do psicólogo" | 29/4/2014, 10h-12h30 Imprimir E-mail

Mesa-Redonda:
Violência de  Gênero  ▪   Marta Cerruti -doutoranda  do IPUSP
sistema penitenciário ▪  Alvino Augusto de Sá -  professor de Criminologia da Faculdade de Direito da USP
contexto de trabalho ▪ Sigmar Malvezzi -professor do IPUSP

Organização e coordenação:
Professores Ana Maria Aguirre (PSC) e Gustavo Massola (PST)
Disciplina: Ética Profissional em Psicologia

Evento aberto à comunidade do IPUSP, sem inscrição prévia

Auditório Aurora Furtado (sala 20 do bloco B)