Criação do Centro Escola do Instituto de Psicologia (CEIP) | 5/5/2014 Imprimir E-mail
Institucional - Comunicados da Diretoria

Prezados Docentes, Funcionários e Alunos

É com imensa satisfação que comunicamos a criação do Centro Escola do Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo (CEIP) por meio da publicação da Portaria IP Nº 36, de 23 de abril de 2014, no Diário Oficial do Estado de São Paulo.

A criação do CEIP é resultado de esforços de muitos funcionários, docentes e alunos do IPUSP que, ao longo de anos, engajaram-se na busca pela melhoria dos serviços e atendimentos que prestamos à comunidade, aliados à formação dos nossos alunos e à produção de conhecimentos. Com nossos profundos agradecimentos, parabenizamos a todos esses ativos colegas.

É o momento, agora, de concretizar o Regimento em nossas práticas institucionais. Começaremos pelas eleições para a composição do Conselho Gestor do CEIP, processo do qual convidamos a todos a participar.

Gerson Tomanari
Diretoria do IPUSP