Retorno às atividades | 19/9/2014 Imprimir E-mail
Institucional - Comunicados da Diretoria

Prezados Docentes, Funcionários e Alunos

É um alívio muito grande saber que, na próxima segunda-feira, as atividades do IPUSP retornarão à regularidade. Os últimos 116 dias foram muito difíceis para todos nós, mas dia após dia acumulamos aprendizagens que consolidaram fundamentos da nossa organização institucional.

O IPUSP é hoje uma referência na Universidade pela sua capacidade de lidar com conflitos baseando-se no respeito às relações humanas, no diálogo permanente, na confiança, na representatividade, na pluralidade que se faz transparente. Por isso tudo, somos muito gratos a cada um dos colegas que não medem esforços para manter vivos valores que fortalecem cada vez mais a nossa Instituição e a torna esse lugar em que desejamos conviver.

Um ótimo e merecido final de semana a todos,

Gerson Tomanari e Maria Isabel Leme

Direção do IPUSP