Trauma precoce e ligações psíquicas, um estudo psicanalítico | DOUTORADO | Maria Manuela Assunção Moreno | 5/12/2014, 10h30 Imprimir E-mail
Notícias - Defesas

Programa de Pós-Graduação em em Psicologia Escolar e do Desenvolvimento Humano

COMISSÃO JULGADORA

Membros Efetivos

Prof. Dr. Nelson Ernesto Coelho Junior – Orientador(a)

Psicologia Experimental – IPUSP

Prof. Dr. Luiz Claudio Mendonca Figueiredo – Psicologia Experimental – IPUSP

Prof. Dr. Marion Minerbo – Sociedade Brasileira de Psicanálise de São Paulo – SBPSP

Prof. Dr. Octavio Almeida de Souza – Fundação Oswaldo Cruz – FIOCRUZ

Profa. Dra. Mara Lurdes Dias Caffe Alves – Instituto Sedes Sapientiae

Membros Suplentes

Profa. Dra. Livia Mathias Simao – Psicologia Experimental – IPUSP

Profa. Dra. Elisa Maria de Ulhoa Cintra – Programa de Estudos Pós-Graduados em Psicologia Clínica – PUC – SP

Prof. Dr. Danilo Silva Guimarães – Psicologia Experimental – IPUSP

Profa. Dra. Adriana Barbosa Pereira – Pesquisadora