Curso: Evolução e a visão molar multiescalar do comportamento | 6 a 8/10/2014, 10h30 Imprimir E-mail

evolução

Objetivos:
A análise do comportamento vem se desenvolvendo de forma a integrar conhecimentos de várias áreas como Biologia, Etologia e Antropologia, trazendo uma nova perspectiva ao conceito de reforço. Alunos e docentes que trabalham na área Análise Experimental do Comportamento se beneficiarão dessa análise teórica e dos possíveis desdobramentos desses temas para sua pesquisa.

Professor convidado: William Baum

Público-alvo: estudantes de pós-graduação

Coordenação: Miriam Garcia Mijares

Área: Psicologia Experimental