VII Jornada de Psicologia da Saúde, Psicossomática e Psico-Oncologia | 17/10/2014 Imprimir E-mail

Â

Inscrições - clique aqui

Há algum tempo a Psicologia se inseriu no campo da saúde, buscando promover uma visão integral do homem e em todos os aspectos envolvidos nas relações entre mente, corpo e vida social. Considerável produção de conhecimentos vem sendo realizada possibilitando uma maior compreensão dos fenômenos do viver e do adoecer. Com diversas pesquisas nessas áreas, os laboratórios Chronos e Sucor do Instituto de Psicologia da USP reúnem-se este ano para organizar a VII Jornada de Psicologia da Saúde, Psicossomática e Psico-Oncologia.

--- PROGRAMAÇÃO ---

8h30

Credenciamento

9h