Inserção do IPUSP no HU | 10/10/2014 Imprimir E-mail
Institucional - Comunicados da Diretoria

Prezados Docentes, Funcionários e Alunos

Visando constituir um espaço de conversa e troca de experiências no que concerne a inserção do IPUSP no nosso Hospital Universitário (HU), gostaríamos de reunir os colegas que lá exerçam (ou pretendam exercer) atividades acadêmicas. Nesse primeiro momento, gostaríamos de trocar informações e formar um quadro atual e preciso do que está sendo feito ou planejado. Buscaremos, com isso, organizar ações institucionais que fortaleçam a integração das nossas atividades acadêmicas à rotina Hospital.

Peço aos interessados em participar desse encontro que, por gentileza, manifeste o interesse à secretaria da Diretoria ( Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ) para que encontremos uma agenda conveniente a todos.

Gerson Tomanari