Cartão USP - Solicitação / Autorização Imprimir E-mail
GRADUAÇÃO - SECRETARIA - AVISOS E NOTÍCIAS

Prezados alunos,

a

A emissão da 1ª ou 2ª via de Cartão USP deverá ser requerida diretamente no link "Cartões USP" do sistema JúpiterWeb, onde também deverá ser feito o acompanhamento do pedido.

a

A isenção do pagamento da taxa de emissão da 2ª via é autorizada, atendidas as devidas exigências, nos seguintes casos:

• Informações Incorretas
  • Expiração da Validade
  • Transferência entre Unidades
  • Novo Ingresso
  • Furto ou Roubo (exige apresentação do Boletim de Ocorrência)
  • Cartão anterior com erro na foto (apresentar o cartão com erro no Serviço de Graduação para verificação, autorização e recolhimento do documento com defeito)
  • Cartão anterior com problema de leitura (apresentar o cartão com defeito no Serviço de Graduação para verificação, autorização e recolhimento do documento com defeito)*

a

*Casos em que seja constatado pedido indevido por danificação ou mau uso do Cartão USP, o aluno deverá fazer o pagamento da taxa de emissão de Nova Via.

a

A obrigatoriedade do pagamento** da taxa de emissão de 2ª via ocorre nos seguintes casos:

• Perda do cartão
  • Nova Via

a

**Informamos que, a partir de 22.10.2015, as solicitações de nova via de cartão USP, que possuem a obrigatoriedade do pagamento, terão seus boletos gerados pelo Júpiter Web.

A opção ficará disponível ao aluno, assim que salvar a solicitação.

a

Quando o documento estiver disponível para entrega, o aluno deverá comparecer ao Serviço de Graduação para assinatura do recibo, retirada e validação da nova via.

a

Qualquer dúvida, entre em contato conosco.

Atenciosamente,

Serviço de Graduação