O "TDAH" e os professores de escola particular: contribuições da psicanálise | MESTRADO | Marianna da Gama e Silva | 5/12/2014, 9h Imprimir E-mail
Notícias - Defesas

Programa de Pós-Graduação em Psicologia Clínica

COMISSÃO JULGADORA

Membros Efetivos

Profa. Dra. Leia Priszkulnik – Orientador(a) - Psicologia Clínica – IPUSP

Profa. Dra. Leny Magalhaes Mrech – Departamento de Metodologia de Ensino e Educação Comparada – FE – USP

Profa. Dra. Rosemeire Aparecida do Nascimento – Tribunal de Justiça – TJ – SP

Membros Suplentes

Profa. Dra. Isabel Cristina Gomes – Psicologia Clínica – IPUSP

Profa. Dra. Michele Cukiert Csillag –Pontifícia Universidade Católica de São Paulo – PUC – SP

Prof. Dr. Andrés Eduardo Aguirre Antúnez  –Psicologia Clínica – IPUSP

Local: