MESTRADO: O cuidado como uma ética: contribuições de Edith Stein e Donald Winnicott | ANDRE LUIZ DE OLIVEIRA | 8/12/2014, 9h Imprimir E-mail
Notícias - Defesas

Programa de Pós-Graduação em PSICOLOGIA CLÍNICA

COMISSÃO JULGADORA
Membros Efetivos
Prof. Dr.ANDRÉS EDUARDO AGUIRRE ANTÚNEZ – Orientador(a) –  - Psicologia Clínica – IPUSP
Prof. Dr.GILBERTO SAFRA – Psicologia Clínica – IPUSP
Prof. Dr.TOMMY AKIRA GOTO – Faculdade de Psicologia – FAFCS – UFU

Membros Suplentes
Prof. Dr.FRANCISCO BAPTISTA ASSUMPCAO JUNIOR – Psicologia Clínica – IPUSP
Prof. Dr.CRISTIANO ROQUE ANTUNES BARREIRA –Escola de Educação Física e Esporte de Ribeirão Preto – USP
Prof. Dr.Adriano Furtado Holanda  –Departamento de Psicologia – UFPR

Local: