DOUTORADO: Perfil de atividade física em pacientes com transtornos alimentares | Paula Costa Teixeira | 4/12/2014, 9h Imprimir E-mail
Notícias - Defesas

Programa de Pós-Graduação em NEUROCIÊNCIAS E COMPORTAMENTO

COMISSÃO JULGADORA

Membros Efetivos

Profa. Dra. TAKI ATHANASSIOS CORDAS – Orientador(a) – Programa de Transtornos Alimentares - IPq – HC - FM – USP – EXTERNO

Profa. Dra. CLARICE GORENSTEIN – Instituto de Psiquiatria – HC – FM – USP

Profa. Dra. MARIA ELISA PIMENTEL PIEMONTE – Departamento de Fisioterapia, Fonoaudiologia e Terapia Ocupacional – FM – USP

Profa. Dra. SANDRA MARCELA MAHECHA MATSUDO – Faculdade de Medicina – UM – Chile

Profa. Dra. MARIA APARECIDA CONTI – Universidade Cruzeiro do Sul – UNICSUL

Membros Suplentes

Profa. Dra. MIRIAM GARCIA MIJARES – Neurociências e Comportamento – IPUSP

Prof. Dr. DOUGLAS ROQUE ANDRADE – Escola de Artes, Ciências e Humanidades – USP – Leste

Profa. Dra. KARIN LOUISE LENZ DUNKER – Universidade Federal de São Paulo – UNIFESP

Profa. Dra. ELIANE FLORENCIO GAMA – Laboratório de Percepção Corporal e Movimento – USJT

Prof. Dr. Renato Teodoro Ramos – Instituto de Psiquiatria – HC – FM – USP

Local: