Lançamento do livro "Jogos do poder na empresa: sobre os processos de poder e estrutura organizacional", de Eugène Enriquez | 17/11/2014, 17h Imprimir E-mail

Este evento faz parte da homenagem do LAPSO a Eugène Enriquez

Enriquez - capa2Enriquez - conteudo livro

Sobre o autor:
Enriquez - currículoEnriquez - orelha

O lançamento do livro acontecerá após a mesa-redonda: JOGOS DO PODER E ANGÚSTIAS FUNDAMENTAIS DA INSTITUIÇÃO, com Eugène Enriquez, Tereza Carreteiro (UFRJ), Maria Inês A. Fernandes (IPUSP), Maria Ester de Freitas (FGV-SP), Augusto Galery (IPUSP). Para inscrever-se neste evento clique AQUI

ORGANIZAÇÃO
Profa. Dra. Maria Inês Assumpção Fernandes(Coordenadora do LAPSO - IPUSP)
Robson Colósio (Psicólogo, doutor em Psicologia Social - LAPSO - IPUSP)

LAPSO - Laboratório de Estudos em Psicanálise e Psicologia Social

Depto de Psicologia Social e do Trabalho - PST   -  Instituto de Psicologia da USP

Local:
Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo