I Mostra de Cultura e Arte do IPUSP | 11/12/2014, 9h às 17h30 Imprimir E-mail

I mostraEventos especiais:

Música com a inauguração do piano do IP

Todos que quiserem tocar e cantar poderão se inscrever nesse período

13h às 13h20
Danças circulares folclóricas (Brasil, Grécia, Israel): no  Ateliê (bloco D) - aula prática aberta (para quem quiser um "treino" prévio).

13h30 às 14h

Danças circulares folclóricas (Brasil, Grécia, Israel):  no espaço coletivo, com a participação de todos.

14h

Aula Aberta sobre Mário de Andrade e homenagem a Manoel de Barros com Arley Andriolo e Ricardo Mendes Mattos

Teatro do oprimido + encenação de Édipo por alunos da graduação

Local: saguão do Bloco G