DOUTORADO: O processo de escolarização e a constituição das funções psicológicas superiores: subsídios para uma proposta de avaliação psicológica | Patrícia Vaz de Lessa | 17/12/2014, 14h Imprimir E-mail
Notícias - Defesas

Programa de Pós-Graduação em PSICOLOGIA ESCOLAR E DESENVOLVIMENTO HUMANO

COMISSÃO JULGADORA

Membros Efetivos

Prof.(a) Dr.(a) - Marilene Proenca Rebello de Souza – Orientador(a)

Psicologia Escolar e do Desenvolvimento Humano – IPUSP

Prof.(a) Dr.(a) - Marilda Gonçalves Dias Facci – Universidade Estadual De Maringá – UEM

Prof.(a) Dr.(a) - Silvia Maria Cintra da Silva – Instituto De Psicologia – UFU

Prof.(a) Dr.(a) - Adriana Marcondes Machado – Psicologia Escolar e do Desenvolvimento Humano – IPUSP

Prof.(a) Dr.(a) - Mônica Cintrão França Ribeiro – Universidade Paulista – UNIP

Membros Suplentes

Prof.(a) Dr.(a) - Marie Claire Sekkel – Psicologia Escolar e do Desenvolvimento Humano – IPUSP

Prof.(a) Dr.(a) - Deborah Rosaria Barbosa – Universidade Mogi Das Cruzes – UMC

Prof.(a) Dr.(a) - Marisa Eugenia Melillo Meira – Departamento de Psicologia – FC – Unesp – Bauru

Prof.(a) Dr.(a) - Audrey Setton Lopes De Souza – Psicologia Escolar e do Desenvolvimento Humano – IPUSP

Prof.(a) Dr.(a) - Laura Marisa Carnielo Calejon – Universidade Cruzeiro Do Sul – UNICSUL

Local:

Sala 18 do Bloco G do Instituto de Psicologia