MESTRADO: Percursos de um Diálogo entre Construtivismo Semiótico-Cultural e Esquizoanálise: Empirismo Radical, Multiplicação dialógica e Plano de Imanência | João Marcel Ferreira Lopes | 12/12/2014, 10h Imprimir E-mail
Notícias - Defesas

Programa de Pós-Graduação em PSICOLOGIA EXPERIMENTAL

COMISSÃO JULGADORA

Membros Efetivos

Prof.(a) Dr.(a) - Danilo Silva Guimarães – Orientador(a) - PSICOLOGIA EXPERIMENTAL  – IPUSP

Prof.(a) Dr.(a) - Marília Aparecida Muylaert – Departamento de Psicologia Clínica – FCL – UNESP – ASSIS

Prof.(a) Dr.(a) - Nilson Guimarães Doria – Universidade do Estado do Rio de Janeiro – UERJ

Membros Suplentes

Prof.(a) Dr.(a) - Nelson Ernesto Coelho Junior – PSICOLOGIA EXPERIMENTAL  – IPUSP

Prof.(a) Dr.(a) - Adriana Marcondes Machado –Psicologia Escolar e do Desenvolvimento Humano – IPUSP

Prof.(a) Dr.(a) - Livia Mathias Simão  –PSICOLOGIA EXPERIMENTAL  – IPUSP

Local: