Aula aberta no IPUSP: Pacto Edípico e Pacto Social, 8/12/2014, 16h30 Imprimir E-mail

Aula aberta no IPUSP: Pacto Edípico e Pacto Social, 8/12/2014, 16h30

Programação:
16h30 - apresentação de exercício cênico sobre a tragédia Édipo de Sófocles, montado pelos alunos do segundo ano do curso de graduação em psicologia
Local: Vão do bloco G do IPUSP

18h – Aula
Profa. Dra. Belinda Mandelbaum
Local: Sala 21 do bloco B IP-USP

Sobre a palestrante:
Concluiu o Doutorado (2004) e a Livre Docência (2010) em Psicologia Social pelo Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo. Atualmente é docente do mesmo Instituto, coordenando o Laboratório de Estudos da Família do Departamento de Psicologia Social e do Trabalho. Atua nas áreas de Psicologia Social e Psicanálise, principalmente em estudos e pesquisas das contribuições da Psicanálise para a compreensão e intervenção em grupos e instituições, particularmente em famílias em suas diversas configurações e relações com contextos de vulnerabilidade social.