Aprovados para o Curso de Aperfeiçoamento em Orientação Profissional e de Carreira 2015 Imprimir E-mail

aa

Lista dos aprovadosa

Adriana Ricci dos Santos

Bianca Pereira Seirio

Camila Costa

Camila S Mayor Fabre

Carolina Petri Dias

Clarissa dos Santos Baptista Nascimento

Isabela De Vita Cavalheiro

Juan Paulo de Souza Moreno

Karina Alessandra Fattori

Luciana Angelo

Mariana Marzoque de Paiva

Marisa Baruch P. Abujamra

Sylene Godoy dos Santos

Tarsila Quirino

Wilner Arbey Riascos Sánchez

Os aprovados deverão comparecer no 27/2/2015 para início do curso

Horário do Curso: às sextas-feiras, das 8h às 12h e das 14h às 18h;

Mais um período semanal para atividades e atendimentos

aa

Local:

Av. Prof. Mello Moraes, 1721, bloco D – sala 161
Cidade Universitária, São Paulo, SP.