Novos Prazos para Emissão de Documentos Imprimir E-mail
GRADUAÇÃO - SECRETARIA - AVISOS E NOTÍCIAS
Informamos que foram estabelecidos novos prazos para emissão de documentos que vigorarão a partir de janeiro/2015, a saber:

Para alunos regulares:
- Atestado de matrícula (modelos específicos que não sejam contemplados pelos disponíveis no JúpiterWeb) - 5 dias úteis
- Histórico escolar (limpo ou completo) - 5 dias úteis
- Declarações diversas - 5 dias úteis
- Conteúdo programático avulso - 5 dias úteis
- Conteúdo programático completo - 20 dias úteis

Para ex-alunos - que tenham ou não concluído o curso:
- 2ª via de Histórico Escolar - 20 dias úteis
- Atestados / Declarações - 20 dias úteis