DOUTORADO: Avaliação aprofundada da enurese e tratamento com alarme associado à Uroterapia | Paula Ferreira Braga Porto | 5/2/2015, 9h Imprimir E-mail
Notícias - Defesas

Programa de Pós-Graduação em PSICOLOGIA CLÍNICA

COMISSÃO JULGADORA

Membros Efetivos

Prof.(a) Dr.(a) - Edwiges Ferreira de Mattos Silvares – Orientador(a) - Psicologia Clínica – IPUSP

Prof.(a) Dr.(a) - Vera Hermina Kalika Koch – Instituto do Coração – HC – FM – USP – EXTERNO

Prof.(a) Dr.(a) - Marina Monzani da Rocha – Universidade Paulista – UNIP

Prof.(a) Dr.(a) - Maria Cristina Triguero Veloz Teixeira – Universidade Presbiteriana Mackenzie – UPM

Prof.(a) Dr.(a) - José Murillo Bastos Netto – Universidade Federal de Juiz de Fora – UFJF

Membros Suplentes

Prof.(a) Dr.(a) - Claudia Kami Bastos Oshiro Clemente – Psicologia Clínica – IPUSP

Prof.(a) Dr.(a) - Rodrigo Fernando Pereira – Faculdade de Medicina do ABC – FM – ABC

Prof.(a) Dr.(a) - Sonia Beatriz Meyer – Psicologia Clínica – IPUSP

Prof.(a) Dr.(a) - Márcia Helena da Silva Melo Bertolla – Psicologia Clínica – IPUSP

Prof.(a) Dr.(a) - Francisco Lotufo Neto – Departamento de Psiquiatria – FM – USP

Local:

Sala 13 do Bloco F do Instituto de Psicologia