Resultado Final do Processo de Transferência Interna - 1º semestre de 2018 Imprimir E-mail
GRADUAÇÃO - SECRETARIA - AVISOS E NOTÍCIAS

São Paulo, 29 de novembro de 2017.

A Comissão de Graduação do Instituto de Psicologia da USP, ad referendum em 29.11.2017, aprovou os candidatos abaixo relacionados inscritos no processo seletivo para o preenchimento de sete vagas para fins de Transferência Interna para o 1º semestre de 2018, de acordo com o estabelecido no Edital IP 20/2017, de 26/10/2017:

1º        Letícia Borges Galli

2º        Verônica Guilherme Méga

3º        Pedro Monteiro dos Santos Neto

4º        Letícia Scaciota Marinho

5º        Thiana de Cássia Silva da Rocha

6º        Vinicius Vilar Martinez Thomaz

7º        Daphne Almassi Hamburgo

Conforme preceitua no Artigo IX do Edital acima, “Será considerado desistente o candidato que não comparecer ou enviar e-mail confirmando o interesse. Neste caso, a vaga será disponibilizada para o próximo candidato classificado”, informo que os classificados estão aptos a confirmar o interesse pela vaga da transferência, por escrito, impreterivelmente no dia 30/11/2017, pessoalmente ou pelo e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .

Os candidatos deverão estar cientes do Artigo XIV do referido Edital, que assim preceitua: “conforme o Regimento Geral da USP, em seu artigo 79, “os pedidos de dispensa de cursar disciplinas serão homologados pela CG da unidade, após manifestação do Departamento ou órgão responsável”. Os interessados devem estar cientes que estarão sujeitos às adaptações curriculares necessárias, de acordo com a Estrutura Curricular vigente.

Profa. Dra. Márcia Melo Bertolla

Presidente da Comissão de Graduação