XIX Seminário de Pesquisa do Laboratório Interinstitucional de Estudos e Pesquisas em Psicologia Escolar | 6/2/2015, 9h Imprimir E-mail

a

XIX Seminário de Pesquisa do Laboratório Interinstitucional de Estudos e Pesquisas em Psicologia Escolar – LIEPPE

a

VI Seminário Conjunto LIEPPE & GEPAPe - Grupo de Estudos e Pesquisas sobre Atividade Pedagógica – 2015

a

A Pesquisa sobre a Atividade Pedagógica na Teoria Histórico-Cultural: Discussões sobre o método Materialista Histórico-Dialético

Convidados:

Profº Dr. Manoel Oriosvaldo de Moura: Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo

a

Carolina Picchetti Nascimento: Doutora pelo Programa de Pós-Graduação em Educação da Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo

Programação:

9h Abertura – Profa. Dra. ElenitaTanamachi

a

9h15 às 12h – Conferência: “A Pesquisa sobre Atividade Pedagógica na Teoria Histórico-Cultural”

Discussões sobre a tese ‘A atividade Pedagógica da Educação Física: a análise dos objetos de ensino e a gênese das atividades da cultura corporal’

12h - Almoço

14h às 16h - Encontro de pesquisadores, estudantes e participantes do LIEPPE

Data:

06 de Fevereiro de 2015 (sexta-feira)

Local:

Sala 20 (Auditório Aurora Furtado) – Bloco B do Instituto de Psicologia da USP