Aprovados para o Curso “O atendimento psicossocial a famílias” 2015 Imprimir E-mail

a

Os candidatos abaixo relacionados, selecionados para o curso de aperfeiçoamento “O atendimento psicossocial a famílias”, deverão enviar para o e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. , entre os dias 18 e 20 de fevereiro de 2015, a confirmação de participação no curso, anexando cópia simples do RG e comprovante de trabalho (cópia simples do holerite ou declaração da Instituição).a

O curso será às sextas-feiras, das 9:00 às 12:00, com início no dia 06 de março de 2015. As aulas serão no bloco B do Instituto de Psicologia da USP (Av. Prof. Mello Moraes 1721, Cidade Universitária - São Paulo – SP). O número da sala será comunicado na primeira semana de aula.a

Eventuais dúvidas serão respondidas SOMENTE por e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

a

Lista dos candidatos aprovados