DOUTORADO:Análise da ritmicidade circadiana nas transições do horário de verão | Guilherme Silva Umemura | 20/3/2015, 14h Imprimir E-mail
Notícias - Defesas

Programa de Pós-Graduação em Neurociências e Comportamento

COMISSÃO JULGADORA
Membros Efetivos
Prof.(a) Dr.(a) - Mario Pedrazzoli Neto – Orientador(a) - Escola de Artes, Ciências e Humanidades – USP – Leste

Prof.(a) Dr.(a) - Ana Amélia Benedito Silva – Escola de Artes, Ciências e Humanidades – USP – Leste

Prof.(a) Dr.(a) - Bruno da Silva Brandão Gonçalves – Instituto Federal de Educação – IFE

Membros Suplentes
Prof.(a) Dr.(a) - Luiz Silveira Menna Barreto – Escola de Artes, Ciências e Humanidades – USP – Leste

Prof.(a) Dr.(a) - Gisele Akemi Oda –Departamento de Fisiologia – IB – USP

Prof.(a) Dr.(a) - Michele Schultz Ramos de Andrade –Escola de Artes, Ciências e Humanidades – USP – Leste

Local:

Sala 18 do Bloco G do Instituto de Psicologia