MESTRADO: Não-aprender-na-escola: A busca pelo diagnóstico nos (des)encontros entre saúde e educação | Bruna Mares Terra Candido | 1/4/2015, 13h30 |
![]() |
![]() |
Notícias - Defesas |
A Programa de Pós-Graduação em Psicologia Escolar e do Desenvolvimento Humano A Membros Efetivos Prof.(a) Dr.(a) - Marie Claire Sekkel – Orientador(a) - Psicologia Escolar e do Desenvolvimento Humano – IPUSP Prof.(a) Dr.(a) - Iracema Neno Cecilio Tada – Fundação Universidade Federal de Rondônia – FUFR Prof.(a) Dr.(a) - Marilda Gonçalves Dias Facci – Universidade Estadual de Maringá – UEM A Membros Suplentes Prof.(a) Dr.(a) - Maria Luisa Sandoval Schmidt – Psicologia Escolar e do Desenvolvimento Humano – IPUSP Prof.(a) Dr.(a) - Roseli Fernandes Lins Caldas –Universidade Presbiteriana Mackenzie – UPM Prof.(a) Dr.(a) - Maria Eliza Mattosinho Bernardes –Escola de Artes, Ciências e Humanidades – USP – Leste A Sala 18 do Bloco G do Instituto de Psicologia |