DOUTORADO: A atenção na constituição do desenvolvimento humano: Contribuições da psicologia histórico-cultural | Hilusca Alves Leite | 1/4/2015, 9h Imprimir E-mail
Notícias - Defesas

Programa de Pós-Graduação em Psicologia Escolar e do Desenvolvimento Humano

COMISSÃO JULGADORA

Membros Efetivos

Prof.(a) Dr.(a) - Marilene Proenca Rebello de Souza – Orientador(aPsicologia Escolar e do Desenvolvimento Humano – IPUSP

Prof.(a) Dr.(a) - Guillermo Arias Beatón – Universidade de Havana – UV – Cuba

Prof.(a) Dr.(a) - Silvana Calvo Tuleski – Universidade Estadual de Maringá – UEM

Prof.(a) Dr.(a) - Flávia da Silva Ferreira Asbahr – Departamento de Psicologia - FC – UNESP – Bauru

Prof.(a) Dr.(a) - Celia Machado Gervasio Chaves – Universidade Federal do Rio Grande do Sul – UFRGS

Membros Suplentes

Prof.(a) Dr.(a) - Marie Claire Sekkel – Psicologia Escolar e do Desenvolvimento Humano – IPUSP

Prof.(a) Dr.(a) - Silvia Maria Cintra da Silva – Instituto de Psicologia – UFU

Prof.(a) Dr.(a) - Nilza Sanches Tessaro Leonardo – Universidade Estadual de Maringá – UEM

Prof.(a) Dr.(a) - Lygia de Sousa Viégas – Departamento I – FE – UFBA

Prof.(a) Dr.(a) - Iracema Neno Cecilio Tada – Universidade Federal de Rondônia - UNIR

Local: Auditório Aurora Furtado (Sala 20 do Bloco B) do Instituto de Psicologia