Doutorado: Contribuições da Psicologia Escolar para formação de professores: Um estudo sobre a disciplina Psicologia da Educação nas Licenciaturas | Ana Karina Amorim Checchia | 7/4/2015, 14h Imprimir E-mail
Notícias - Defesas

Programa de Pós-Graduação em Psicologia Escolar e do Desenvolvimento Humano

COMISSÃO JULGADORA

Membros Efetivos

Prof.(a) Dr.(a) - Marilene Proenca Rebello de Souza – Orientador(a)

Psicologia Escolar e do Desenvolvimento Humano – IPUSP

Prof.(a) Dr.(a) - Joao dos Reis Silva Junior – Arizona State University

Prof.(a) Dr.(a) - Marli Eliza Dalmazo Afonso de Andre – Departamento de Metodologia de Ensino e Educação Comparada – FE – USP

Prof.(a) Dr.(a) - Lygia de Sousa Viégas – Departamento I – FE – UFBA

Prof.(a) Dr.(a) - Jaqueline Kalmus – Escola de Artes, Ciências e Humanidades – USP – Leste

Membros Suplentes

Prof.(a) Dr.(a) - Marie Claire Sekkel – Psicologia Escolar e do Desenvolvimento Humano – IPUSP

Prof.(a) Dr.(a) - Marli Lúcia Tonatto Zibetti – Universidade Federal de Rondônia – UNIR

Prof.(a) Dr.(a) - Tatiana Platzer do Amaral – Universidade de Mogi das Cruzes - UMC

Prof.(a) Dr.(a) - Luciane Maria Schlindwein – Universidade Federal de Santa Catarina – UFSC

Prof.(a) Dr.(a) - Carla Biancha Angelucci – Departamento de Filosofia da Educação e Ciências da Educação – FE – USP

Local: Auditório da Biblioteca do Instituto de Psicologia