Criação da Comissão Assessora para Recursos Humanos | 13/3/2015 Imprimir E-mail
Institucional - Comunicados da Diretoria

O CTA, reunido em 9/3/2015, aprovou a formação da Comissão Assessora do CTA para Recursos Humanos do Instituto de Psicologia.

Essa Comissão de Recursos Humanos será formada por funcionários do IPUSP e terá por missão assessorar a Assistência Administrativa, a Direção e o CTA sobre questões que envolvam os recursos humanos da nossa Unidade.

A Comissão será formada por 9 funcionários, sendo 5 indicados pelo CTA e por 4 eleitos pelos funcionários, Sendo possível, buscar-se-á uma composição que represente diferentes níveis funcionais (básico, técnico e superior), setores, serviços, departamentos.

No período compreendido entre 23 e 28/3/2015, estarão abertas as inscrições para a eleição dos funcionários que comporão a Comissão. Na reunião de abril, o CTA fará as suas indicações, completando e instaurando, nesse momento, a Comissão.

Conselho Técnico-Administrativo do IPUSP