Revogação do Termo de Permissão de uso do Espaço da Lanchonete do IPUSP | 24/2/2015 Imprimir E-mail
Institucional - Comunicados da Diretoria

a

O CTA, reunido em 9/2/2015, analisou os relatórios que avaliam as condições sanitárias da lanchonete do IPUSP, sob permissão de funcionamento a Ivanildo Soares/Elisabete Soares Alencar.

a

De acordo com as avaliações feitas pelo Serviço Técnico de Saúde Ambiental do Campus, datadas de 13/8/2013, 16/12/2014 e 14/11/2014, este estabelecimento atende tão somente a 32%, 34% e 52% de adequação às condições sanitárias requeridas.

a

Em vista desses baixos índices de adequação, agravados pelo fato de não ter havido melhoras consideradas suficientes ao longo de três avaliações consecutivas, espaçadas em cerca de 15 meses, o CTA, com base no parecer da Procuradoria Geral da USP, decidiu revogar o Termo de Permissão de Uso referente à Lanchonete do IPUSP, o que deve levar à desocupação do espaço no prazo máximo de 30 (trinta) dias, sob pena de serem tomadas as medidas judiciais cabíveis.

Conselho Técnico Administrativo - IPUSP