DOUTORADO: Parâmetros nutricionais da dieta de duas populações de macacos-prego: sapajus libidinosus no ecótono cerrado/caatinga e sapajus nigritus na mata atlântica | Lucas Peternelli Corrêa dos Santos | 27/3/2015, 13h Imprimir E-mail
Notícias - Defesas

Programa de Pós-Graduação em PSICOLOGIA EXPERIMENTAL

COMISSÃO JULGADORA

Membros Efetivos

PROF.(A) DR.(A)  - PATRICIA IZAR MAURO – ORIENTADOR(A) PSICOLOGIA EXPERIMENTAL – IPUSP

PROF.(A) DR.(A)  - BRISEIDA DOGO DE RESENDE – PSICOLOGIA EXPERIMENTAL – IPUSP

PROF.(A) DR.(A)  - NICOLAS GERARD CHALINE – PSICOLOGIA EXPERIMENTAL – IPUSP

PROF.(A) DR.(A)  - ELEONORE ZULNARA FREIRE SETZ – UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINAS – UNICAMP

PROF.(A) DR.(A)  - ARRILTON ARAÚJO – DEPARTAMENTO DE FISIOLOGIA – CB – UFRN

Membros Suplentes

PROF.(A) DR.(A)  - VERA SILVIA RAAD BUSSAB – PSICOLOGIA EXPERIMENTAL – IPUSP

PROF.(A) DR.(A)  - FRANCISCO DYONISIO CARDOSO MENDES – UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA – UNB

PROF.(A) DR.(A)  - CIBELE BIONDO – UNIVERSIDADE FEDERAL DO ABC – UFABC

PROF.(A) DR.(A)  - OLÍVIA DE MENDONÇA FURTADO PIMENTA – PSICOLOGIA EXPERIMENTAL – IPUSP – EXTERNO

PROF.(A) DR.(A)  - MICHELE PEREIRA VERDERANE – PSICOLOGIA EXPERIMENTAL – IPUSP – EXTERNO

Local:

Auditório Da Biblioteca do Instituto de Psicologia