DOUTORADO: Cenas em Jogo: cinema e literatura, realidade e ficção, estética e psicanálise | Renato Cury Tardivo | 8/5/2015, 15h Imprimir E-mail
Notícias - Defesas

Programa de Pós-Graduação em PSICOLOGIA SOCIAL

COMISSÃO JULGADORA

Membros Efetivos

PROF.(A) DR.(A)  - JOAO AUGUSTO FRAYZE PEREIRA – ORIENTADOR(A) PSICOLOGIA SOCIAL – IPUSP

PROF.(A) DR.(A)  - ISMAIL NORBERTO XAVIER – DEPARTAMENTO DE CINEMA, RÁDIO E TELEVISÃO – ECA – USP

PROF.(A) DR.(A)  - CAMILA SALLES GONÇALVES – INSTITUTO SEDES SAPIENTIAE

PROF.(A) DR.(A)  - JOSÉ MOURA GONÇALVES FILHO – PSICOLOGIA SOCIAL – IPUSP

PROF.(A) DR.(A)  - SILVANA MARIA RÉA – SOCIEDADE BRASILEIRA DE PSICANÁLISE DE SÃO PAULO – SBPSP

Membros Suplentes

PROF.(A) DR.(A)  - LUIS GUILHERME GALEÃO DA SILVA – PSICOLOGIA SOCIAL – IPUSP

PROF.(A) DR.(A)  - RUBENS ARNALDO REWALD – DEPARTAMENTO DE CINEMA, RÁDIO E TELEVISÃO – ECA – USP

PROF.(A) DR.(A)  - ILANA FELDMAN MARZOCHI – DEPARTAMENTO DE TEORIA LITERÁRIA – IEL – UNICAMP

PROF.(A) DR.(A)  - SYLVIA LESER DE MELLO – PSICOLOGIA SOCIAL – IPUSP

PROF.(A) DR.(A)  - VERÔNICA ANTONINE STIGGER – PÓS-GRADUAÇÃO EM HISTÓRIA DA ARTE - FAAP

Local:

Auditório Aurora Furtado (Sala 20 Do Bloco B) Do Instituto De Psicologia